Por: A Tribuna/Mkt
21/02/2024
14:02

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, lançou neste mês de fevereiro a promoção “Ache o X”, que vai até o dia 08 de abril de 2024, em todo o Brasil. A marca está oferecendo cinco mil prêmios instantâneos no valor de R$50 e sorteios de uma máquina lava e seca, todos os dias.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa adquirir qualquer produto Tixan Ypê e cadastrar a compra no site promocional www.promocaotixanype.com.br. Além disso, a marca trouxe uma novidade para este ano: ao comprar um Amaciante Concentrado Ypê na mesma nota fiscal, o consumidor terá chances triplicadas de ganhar no sorteio semanal.
Para a campanha promocional, a agência DPZ criou um filme de 30 segundos, que destaca situações cotidianas de manchas em tecidos, que podem se transformar em prêmios. A campanha terá veiculação nacional, além de desdobramentos em ambiente digital e em pontos de venda de todo o país. “Mais uma vez Tixan Ypê une a alta 

performance e rendimento dos seus produtos, com uma promoção histórica. Com Tixan Ypê toda mancha pode render um dos mais de 5 mil prêmios. Além da linha completa de lava roupas pó, líquido e tira manchas, esse ano os amaciantes concentrados Ypê aumentam as chances do consumidor ganhar.” Explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Para assistir ao vídeo, acesse o link: https://youtu.be/ClVaWxJwnas

Sobre a Ypê
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.400 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida por duas vezes consecutivas como Empresa Pró-Ética [2020-2021/2022-2023] pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia e África e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action Ypê.

Sobre a Bullet
A Bullet é uma das mais renomadas agências de comunicação do mercado e aposta, há mais de 30 anos, em estratégias e formatos inovadores para chegar aos melhores resultados, através do conceito de StorySelling®.  Promoção, Ativação, Live Experience, Shopper Marketing, Content Marketing, Social Media e Digital Strategy são alguns dos serviços da agência, que tem profissionais atuando em São Paulo, no Rio, em Miami e em Nova York, além de representantes em mais de 68 cidades brasileiras. Em sua trajetória, a agência acumula prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKT – Agency Scope, entre tantos outros. (GBR Comunicação)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78